::onespotlessmind:.

onespootlessmind é um conjunto de citações, cartas, músicas, frases e pensamentos que eu admiro e que de alguma forma signficam alguma coisa para mim...espero que para quem vá ler também

Tuesday, April 04, 2006

:: Amor::



Nunca se sabe o que é para sempre, sobretudo nas coisas do amor. E era uma coisa do amor, isto tudo. São tão estranhas as coisas do amor que não se compreendem por inteiro. Tem de se estar sempre a fazer suposições. Nunca se sabe como e até que ponto a até quando. Esta obsessão chega para impedir a vida, o amor pode impedir o amor, amaldiçoá-lo como um espectro.


Há dia, sabes, em que gostava de ser como o gato e que me tocasses sem desejar encontrar quaisquer sentimentos a não ser o que se exprime num espreguiçar muito lento - um vago agradecimento? - e que depois me deixasses deitado no sofá sem que nada pudesses levar da minha alma, pois nem saberias o que dela roubar. (Assinar a pele, conto)
Quem não está confuso corre o risco de estar enganado, pior, de se estar a enganar.


::PP::
::Photo:?::

0 Comments:

Post a Comment

<< Home