::onespotlessmind:.

onespootlessmind é um conjunto de citações, cartas, músicas, frases e pensamentos que eu admiro e que de alguma forma signficam alguma coisa para mim...espero que para quem vá ler também

Friday, February 24, 2006

::Protegida pelas estrelas::




Um momento..um instante...um segundo... cenário de um filme, argumento criado na perfeição, olhares trocados com vergonha, a ansiedade que me fez tremer, a falta de coragem de entrar num mundo desconhecido. Tudo se desmoronou à minha volta, a fantasia começou, o sonho, a magia, o tempo voou, o aroma ficou cravado na pele, o gosto na boca e a saudade no coração.
São momentos que fazem a vida valer a pena, são pequenas coisas que marcam um destino.
Quando olhei para este destino que me esperava..pensei em voltar para trás, fugir..a segurança da minha vida terminava ali, agora tudo é um turbilhão de emoções.
Quero viver este momento até ele se esgotar..até
ficar sem respiração.
A inspiração veio de alguém que tem uma força que eu nunca conheci, e que neste momento é o meu lado direito, são duas almas gémeas separadas pelo espaço e pelo tempo.

Sinto-me protegida pelas estrelas, pelas cravadas na pele e pela estrela que é a minha inspiração.
::IS::
::Photo : Ana Cunha/Ines Silva::

0 Comments:

Post a Comment

<< Home