::onespotlessmind:.

onespootlessmind é um conjunto de citações, cartas, músicas, frases e pensamentos que eu admiro e que de alguma forma signficam alguma coisa para mim...espero que para quem vá ler também

Wednesday, March 29, 2006

::Não sei::


Tenho a estranha sensação que tudo me está a fugir.. a escorregar pelas mãos, e por muito que tente agir, segurar..não consigo.
Não consigo encontrar a segurança, não consigo encontrar a tranquilidade, vivo em constante alvoroço, o meu coração não conheçe a paz, palpita de uma forma acelarada.
Acho que já toquei no céu, que já "pintei o céu de azul..", que já vi as estrelas, porque tudo não pode continuar igual? Porquê a necessidade de constante mutação? Os processos evoluem, os sentimentos crescem, diminuem, asseguram-se, mas eu continuo a sentir-me perdida no meio de tanta coisa.
Preciso de terra firme. Preciso de aprender a viver com o chão a tremer..mas não sei.

::IS::
::Photo:IS::

1 Comments:

  • At 10:46 PM, Blogger Ana Carolina said…

    Estou certa que dentro de ti ha toda essa paz, tranquilidade, talvez esteja nas memórias das coisas mais doces!Procura dentro de ti todo esse açúcar, nem que tenhas que fechar os olhos por 5 minutos e quando os abrires vais ver que vai estar tudo diferente,porque este chão não é nada,nem sequer real é, mais real é o açúcar do teu mundo interior ;)
    bjokas de balança para balança, aii como te compreendo ;)

     

Post a Comment

<< Home