::onespotlessmind:.

onespootlessmind é um conjunto de citações, cartas, músicas, frases e pensamentos que eu admiro e que de alguma forma signficam alguma coisa para mim...espero que para quem vá ler também

Tuesday, January 10, 2006

::fechar de um ciclo::



Quando numa destas noites..sem nada para fazer, toquei no passado, tive uma das sensações mais estranhas até hoje. Tocar, voltar a sentir, reviver momentos que não se repetem, instantes decisivos na vida, que na altura não faziam sentido, mas que senão tivessem existido o ciclo não fechava. São 9125 dias de vida que passaram a correr por mim. O egoísmo fala sempre mais alto, penso nos outros quando penso em mim, penso em ti quando penso em mim. Um ciclo fechou, cada minuto que passa já é passado, assusta-me, quero viver, quero partilhar, quero sentir, não quero que os ciclos se fechem, mas que se unam entre si. Não quero voltar a tocar no passado, quero viver o presente..com...
::IS::
::Photo: Jorge Matos::

1 Comments:

  • At 11:13 AM, Blogger Ana Carolina said…

    O passado é determinante, determina quem somos no presente, quem vamos ser no futuro. Quando perdemos alguém, o passado ganha as cores de um arco-íris, e o valor de um tesouro que cada um de nós guarda algures no nosso interior. A mim assusta-me sempre mais o futuro, porque é incerto, o que o assegura é o passado e o presente. Gostava de dizer que vivo o presente, só o o presente, mas não posso...porque vivo demasiado o passado, sorrio ao lembrar-me daquele dia, ou daquela tarde, ou daquela noite...sorrio sempre do passado, no presente :)

    O lembrares-te dos outros quando te lembras de ti...isso é mesmo caracteristica de balança ;) give me a 5 :) somos assim...não ha remédio...mas é por isso que os livros dizem que somos "o amigo que todos querem ter" ;) eheh

    bjokas inês, adoro o teu blog** continua**

     

Post a Comment

<< Home